Na manhã de domingo, 13, por volta das 10h, Domingos de Andrade Fonseca, natural de Barreiras, de 28 anos, foi morto com tiro de espingarda, após discussão iniciada no bar do Nilson, no povoado de Samambaia, próximo ao Rio Branco, zona rural de Barreiras.

De acordo com o senhor Nilson (proprietário do bar), antes do assassinato, o autor do disparo identificado por Edilson tinha agredido à vítima com um soco no rosto e saiu do local prometendo pegar uma arma para mata-lo. A confusão também envolveu o irmão do autor, conhecido por Jânio. Quando avistou Edilson com a arma na mão, Domingos ainda tentou acalmá-lo, mas foi friamente executado.

O corpo foi examinado pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhado ao IML regional. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município.

Uma moto Honda Bros, que pertence ao criminoso foi apreendida no local do crime e conduzida para o complexo policial do bairro Aratu.

Homicídio em Barreirinhas

O jovem Antônio Hércules da Silva, de 22 anos, foi morto com aproximadamente quatro tiros, na altura do pescoço, por volta das 17h40 de sábado (12), no interior de um bar, na Av. Paulo Afonso, em frente à Praça Senador Eduardo Catalão, ao lado do cemitério de Barreirinhas. O autor do crime chegou ao local em uma moto Honda Bros/vermelha.

Homicídio no bairro São Miguel

Na manhã de sábado, 12, por volta das 7h, ocorreu um homicídio e duas tentativas de homicídios na Rua Napoleão Macedo, bairro São Miguel, em Barreiras, depois de uma briga no interior de uma residência onde três rapazes e duas moças faziam consumo de bebidas. Dois deles foram esfaqueados, e outro espancado a pauladas.

Bruno Luiz dos Santos, de 29 anos, natural de Barreiras, morreu em frente à residência. Os demais não foram encontrados na área do crime.

Após perícia do DPT, o corpo de Bruno foi removido para o IML do DISEP. Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local, mas assim que saíram, receberam informações de que moradores tinham incendiado a moto do autor. (Alô Alô Salomão)

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online