Na noite desta quarta-feira (04), policiais militares da 24ª CIPM, do Destacamento de Umburanas, foram solicitados por uma vítima que informou a guarnição que havia uma pessoa armada na porta da sua residência, realizando ameaças. 

Após a denúncia, os policias militares deslocaram até o endereço informado pela vítima e, chegando no local, avistaram um indivíduo suspeito circulando nas imediações. De imediato, a guarnição realizou uma abordagem minuciosa e encontraram na cintura desse suspeito arma de fogo de fabricação artesanal, calibre 22, um cartucho do mesmo calibre intacto e uma tesoura. Ao indivíduo, de 41 anos, foi dada voz de prisão e, juntamente com as vítimas e a arma de fogo apreendida, apresentado na sede da 16ª Coorpin, em Jacobina, onde o flagrante foi lavrado pelo delegado plantonista.

"Parabenizo os bravos policiais militares nesta rápida e exitosa ação, retirando do poder deste indivíduo esta arma de fogo, a qual provavelmente poderia ser instrumento para prática de crimes", disse o major Flailton Oliveira, comandante da 24ª CIPM.

Vitor Costa - Subtenente PM
Secom / 24ª CIPM

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online