Após concluir os serviços de recuperação asfáltica na Rua Macambira, a Prefeitura de Jaguarari iniciou nesta segunda-feira (23), os serviços de pavimentação asfáltica em mais uma rua no distrito de Pilar, desta vez na Rua do Mandacaru. O serviço realizado agradou os moradores que fizeram questão de agradecer pela ação da administração municipal. “Gostaria de parabenizar o prefeito Everton Rocha pelo trabalho realizado nas ruas do Pilar, em especial a Rua Macambira. Faz gosto de ver, a rua ficou de cara nova, acabaram os problemas com buracos e acumulo de areia. Parabéns” agradeceu a moradora Maria Do Socorro.

Segundo o prefeito Everton Rocha essa obra de infraestrutura beneficiará a mobilidade urbana no distrito, gerando maior segurança à passagem de veículos e pedestres. Além disso, garantirá maior qualidade de vida dos moradores e valorização dos imóveis.

A moradora da Rua do Mandacaru Jaciane Cintra, falou dos benefícios da obra que acaba de ser iniciada na Rua do Mandacaru. “Resido nesta rua desde a infância e posso dizer a qualidade de vida vai melhorar bastante. Andávamos chacoalhando nos carros devido a tantos buracos. Sei que esse problema irá acabar graças a essa intervenção da prefeitura de Jaguarari”.

Ao final da obra as ruas beneficiadas passarão a contar com sinalização vertical e horizontal e acessibilidade. Após a conclusão da Rua do Mandacaru os serviços serão direcionados para a Rua do Juazeiro.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online