Durante entrevista realizada nesta quarta-feira (25), na Rádio Liderança FM, o prefeito de Jaguarari Everton Rocha, falou sobre o pleito eleitoral e fez um breve balanço da sua gestão. O atual gestor viu como natural o resultado das eleições deste ano. “Diferente dos meus opositores não vou torcer para uma administração ruim, por quem perde é Jaguarari. Torço muito pelo avanço da cidade e continuarei cobrando e lutando pra ver Jaguarari cada dia melhor”, falou Everton Rocha. 

Segundo Everton Rocha, mesmo com um mandato conturbado, a gestão conseguiu avanços importantes, trazendo grandes benefícios para a população. “Nunca se investiu tanto em saúde e educação como neste governo. Focamos nas ações que trariam beneficio coletivo, por isso investimos em aquisição de ambulâncias, equipamentos de saúde para os PSF’s, reformamos, ampliamos e construímos um centro cirúrgico que já realizou 238 cirurgias entre elas de: histerectomia, hérnia, parto Cesário, vasectomia, laqueadura e várias outras. Temos hoje a melhor casa de apoio da Bahia e gostaria que continuasse com a população de Jaguarari”, destacou o gestor. 

Quando questionado sobre sua relação com os servidores municipais o prefeito de Jaguarari foi taxativo. “Esse foi o governo que mais valorizou o servidor municipal. Respeitamos os reajustes e cumprimos o salário base. A maior prova disso é que no período em que estive a frente do município não houve nenhuma greve, pelo contrario precisei voltar à cadeira para acabar com uma greve que já durava mais de 90 dias. Outra prova de respeito e consideração com o servidor é que mesmo durante maior crise da história que esta sendo a pandemia e ninguém foi demitido ou teve suas gratificações cortadas. Isso é respeito com o servidor”, pontuou. 

Ao final de sua participação o prefeito de Jaguarari pediu que projetos iniciados por ele fossem continuados na próxima gestão como o Projeto Morar Bem, Viver Melhor que já foi aprovado pela Câmara de Vereadores e garantirá o valor de R$ 5 mil reais para reformar a casa de famílias de baixa renda, Projeto Amparo, que dá suporte psicológico aos alunos da rede municipal e o Ponto SAC Cidadão, que já está pronto, mas que devido ao mês de dezembro ser um mês de recesso deverá ser inaugurado no ano que vem. 

Encerrou a entrevista informando que no mês de dezembro quando se encerra o mandato deixará em caixa mais de R$ 10 milhões de reais. Algo inédito nas prefeituras da região. “E por falar em dinheiro, durante a campanha eleitoral o meu adversário pregou que eu não paguei o precatório do Fundeb por que não quis. A partir de janeiro, gostaria que o senhor então pagasse os professores, porque o dinheiro vai estar em conta”, anunciou. 

O prefeito Everton Rocha informou à população que a execução de todos os serviços realizadas pela administração municipal acontecerão normalmente até o dia 31 de dezembro.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online