Um homem morreu em um acidente de trânsito na BR 407, altura do km 83,6, no trecho dos povoados de Varzinha e Flamengo, zona rural de Jaguarari. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro em que a vítima estava bateu de frente com outro automóvel na madrugada desta quarta-feira (19/11), por volta das 0h50. 

Segundo informações a colisão frontal envolveu um Ford Fiesta, de cor prata e um VW Santana, cor bege, placa JNF-8723, ambos com licença de Feira de Santana-BA. O acidente aconteceu em uma ponte e não há informações das causas que deverão ser esclarecidas pela polícia. 

Ainda de acordo com as informações, na batida o condutor do VW Santana, veio a óbito no local, a vítima foi identificada como Ivan Amorim Barbosa, 48 anos, natural de Juazeiro-BA. Já o condutor do Fiesta foi socorrido para o Hospital Municipal de Jaguarari com lesões leves. 

A Policia Rodoviária Federal controlou o trânsito no local, registrou a ocorrência e comunicou ao Departamento de Polícia Técnica, que procedeu com os afazeres de praxe, em seguida o rabecão removeu o corpo para o IML de Senhor do Bonfim.(Fonte: Portal Jaguarari).

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online