Um casal foi preso suspeito de estuprar e filmar os abusos contra as filhas, no bairro do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. A denúncia do crime ocorreu após os autores serem descoberto por vizinhos. Ambos estavam foragidos e foram capturados nesta terça-feira (24), na cidade de Itaberaba, região da Chapada Diamantina.  

Segundo a polícia, o homem foi preso no bairro da Cascalheira e a mulher no Jardim das Palmeiras. Ambos estavam com mandados de prisão preventiva em aberto, desde à época do crime, ocorrido em 2019. 

De acordo com o coordenador da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) Itaberaba, delegado Geraldo Adolfo, o homem utilizava um nome falso.”Ele foi localizado em uma pedreira, na zona rural. Diante das provas apresentadas, terminou confessando seu verdadeiro nome. A companheira foi localizada em uma região próxima e ambos tiveram os mandados cumpridos”, detalhou.

O homem e a mulher, que não foram identificados, acusados de estupros a vulneráveis estão à disposição da Justiça. 

A polícia não informou onde as crianças, vítimas dos abusos, estão morando. As idades das crianças também não foram divulgadas.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online