O cantor Tierry, autor do hit "Rita", disse nesta quarta-feira, 18, que foi diagnosticado com a Covid-19. Segundo o músico, ele não apresenta sintomas graves da doença e permanece em isolamento social.

O baiano realizou o teste rápido para detectar o novo coronavírus, após apresentar uma congestão nasal há cerca de cinco dias. Mesmo com o resultado negativo, ele optou por realizar o exame PCR - mais detalhado - que apresentou diagnóstico positivo.

“Há uns quatro ou cinco dias, comecei a sentir uma congestão nasal e achei que fosse por conta da mudança de temperatura, nessa correria que estou, viajando. No teste de farmácia deu negativo, mas o PCR deu positivo para a Covid-19. Assim que soube do resultado, já me isolei. Mas estou bem”, comentou.

Tierry tinha dois shows agendados para este fim de semana, um em Altamira e outro em Novo Repartimento, no Pará. Ambos foram adiados. As apresentações ocorrerão em 4 de dezembro, em Altamira; e em 11 de dezembro, em Novo Repartimento. Ainda segundo Tierry, quem não quiser ou não puder comparecer aos shows nas novas datas podem pedir ressarcimento do valor do ingresso.

“Peço perdão e agradeço a compreensão de vocês. Se protejam, usem máscaras e álcool em gel. Covid não é brincadeira”, completou.

O artista, inclusive, compôs uma canção intitulada de "Eu já peguei coisa pior", onde "brinca" com a doença no seguinte trecho: "O coronavírus nunca me assustou, eu já peguei coisa pior e ainda chamei de amor". No entanto, em seu perfil no Instagram, ele apresenta estar bastante preocupado com a doença.

A Tarde

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online