Quatro homens morreram e outras duas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre dois carros no trecho da rodovia BA-120 que liga Queimadas e Santaluz, região sisaleira da Bahia, na altura da localidade conhecida como ‘Paraíso’, na tarde desta segunda-feira (26). Com o impacto, os dois veículos, modelos Voyage e S10, ficaram destruídos. 

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM) de Queimadas, três vítimas fatais estavam no carro de passeio – sendo que duas morreram no local e uma a caminho do hospital da cidade. Uma mulher e outro homem que também estavam no automóvel foram socorridos, ambos com fratura na perna. O quadro de saúde deles é desconhecido. Conforme a GCM, os ocupantes do automóvel tinham como destino o município de Cansanção. 


Já a caminhonete S10, que estava engatada com um reboque carregado de blocos cerâmicos, era conduzida pelo comerciante do ramo de gesso e material de construção conhecido como João Nem, morador de Santaluz, que também morreu no local. 

Ainda de acordo com a GCM, que esteve no local junto com a Polícia Militar, populares relataram que os veículos colidiram após um deles tentar desviar de um caminhão de uma empresa que realizava serviços de manutenção de rede elétrica e ocupava parte de uma das faixas da pista. Porém, a Polícia Civil deve abrir um inquérito para investigar as causas do acidente. Os corpos serão encaminhados para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Notícias de Santaluz

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online