No início da tarde desta segunda-feira, 5, por volta das 12h30, em Ibotirama, no oeste da Bahia, o policial militar Edson Salvador Ferreira de Carvalho, lotado na CIPE/Cerrado, teria matado sua ex-esposa, a PM Rafaela, lotada na 28ª CIPM, e em seguida cometido suicídio. As duas filhas do casal, que também estava na casa do casal, não foram feridas.

Guarnições da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estão no local e CIPE Cerrado estão em deslocamento. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.

Em nota, a Polícia Militar informou que "de acordo com informações preliminares da 28ª CIPM, nesta segunda-feira (5), por volta das 12h30, policiais militares da unidade foram informados que um soldado PM, lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Cerrado, matou a esposa, também soldado PM pertencente a 28ª CIPM, e em seguida se matou na cidade de Ibotirama. Guarnições das duas unidades estão no local para que sejam tomadas as providências cabíveis". (Fonte: Bnews/Blog do Sigi Vilares)

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online