Na noite do último domingo (25), o candidato à reeleição, Everton Rocha acompanhado do seu vice, Odilon Almeida, e dos candidatos à vaga no legislativo, realizou uma grande carreata no distrito de Gameleira. Dentro da programação a comitiva saiu de seu comitê, passou pelas localidades de Lagoa da Onça, Ponta da Serra, Jacunã, finalizando no distrito de Gameleira.

Quem não esteve acompanhando o percurso, ficou das portas de suas casas acenando e demonstrando apoio à candidatura de Everton Rocha e Odilon Almeida. Considerada histórica, a carreata contou com a incrível participação de 1.369 carros e 457 motos. 

“Quero agradecer a cada um de vocês, que acreditam que o nosso projeto é o melhor para Jaguarari. Só aqui para Gameleira trouxemos a obra de terraplanagem da estrada que liga a sede, duas pontes, reformamos a quadra poliesportiva, asfaltamos todo o centro comercial e entrada da localidade e estamos reformando as escolas. Logo estará chegando à antena de telefonia móvel, deixando cada um de vocês ainda mais próximos de quem ama e informados com o que acontece no mundo. Faremos muito mais não apenas para Gameleira, mas por todo município”, Finalizou Everton Rocha.

O evento contou ainda com a presença dos ex-prefeitos Edson Almeida e João Cardoso e lideranças politicas.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online