Um jovem identificado como João Victor de Moura Siqueira, de 19 anos, natural de Irecê (BA), foi executado com diversos disparos de arma de fogo do tipo pistola 9mm.

Segundo informações colhidas, por volta das 19h46min desta sexta-feira (11), o jovem se encontrava sentado em um banco em frente ao bar localizado na Avenida JK, no bairro Jardim das Oliveiras, quando dois indivíduos não identificados em uma motocicleta chegaram e efetuaram alguns disparos contra a vítima.

O jovem ainda tentou fugir, mas acabou caindo próximo a outro banco, sendo alvejado por mais disparos de arma de fogo, totalizando aproximadamente 25 perfurações, sendo elas na face. Após o ato criminoso, os indivíduos fugiram do local, tomando rumo ignorado.

Duas guarnições da Polícia Militar estiveram no local até a chegada do Delegado Dr. Leonardo Almeida, juntamente com a Polícia Civil. A área foi isolada até a Polícia Técnica comparecer no endereço e após a devida perícia, o corpo foi removido e encaminhado ao necrotério de Barreiras, onde passará pelo exame de necrópsia.

A Polícia Civil iniciou as investigações sobre o ocorrido, pois ainda não se sabe a autoria do crime e motivação. (Fonte: Cerrado Em Foco)

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online