Definido o cenário político para as eleições municipais desse ano em Jaguarari, depois de muitas especulações, expectativas e imbróglios, inclusive judicial. Com dois candidatos a prefeito, um a menos que nas eleições de 2016, um deles voltam para o pleito, apos  não disputar em 2016, dos quais, o ex-prefeito, Antonio Nascimento, que buscam a confiança da população com propostas da mudanças, e o atual prefeito, Everton Rocha, que busca a reeleição, considerando que fez um bom trabalho durante sua gestão, com avanços em todos os seguimentos da cidade. 

Em uma campanha, que vai precisar ser bastante estratégica, deve ser mais focada nas redes sociais por conta da pandemia, do que na sola do sapato e aperto de mão, para chegarem aos 21.920 eleitores vão eleger seu prefeito em 15 de novembro. 

Os vice

No último domingo, 13 de setembro, os partidos PT, PCdoB, PSB, PROS, que formam a oposição no município de Jaguarari, realizaram convenção eleitoral para homologar os nomes de Antônio Nascimento para prefeito e do médico Dr. Veloso para Vice-prefeito, para o Pleito de 2020. 

A convenção foi realizada no Centro de Cultura. Denominada Coligação "Jaguarari feliz de novo", tenta o retorno de Antônio Nascimento a chefia do executivo no município.

As candidaturas majoritárias de Everton Rocha e Odilon Almeida, aos cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente, para as eleições 2020 em Jaguarari, foram homologadas em convenção partidária realizada na noite desta quarta-feira, 16 de setembro. 

O evento aconteceu no Centro de Cultura da Paróquia São João Batista, com a presença dos pré-candidatos, filiados, correligionários, simpatizantes do grupo e lideranças políticas locais. 

PSDB, PP e DEM compõem a coligação "Jaguarari vai continuar crescendo", que tenta a reeleição do grupo de Everton Rocha. 

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online