Adolescente de 15 anos é achada morta e jovem de 17 confessa crime na Bahia. — Foto: Reprodução / TV Subaé
Uma adolescente de 15 anos foi achada morta e enterrada, em Santo Estevão, distante 150 km de Salvador, nesta segunda-feira (31). Segundo o delegado Luiz Nobre, que acompanha o caso, um jovem de 17 anos confessou o crime. Ele está em liberdade.

De acordo com o delegado, o corpo da jovem foi achado enterrado na Fazenda Purrão, que fica cerca de 100 metros da cidade. Ela morava na cidade e estava desaparecida desde o dia 13 de agosto.

"Nós chegamos ao nome de um menor e iniciamos as investigações. As investigações culminaram hoje com a confissão do menor, que indicou onde o corpo estava enterrado. Fomos até o local e localizamos o corpo já em estado avançado de decomposição", falou o delegado.

Ainda conforme o delegado, o jovem foi ouvido e liberado porque na cidade não tem custódia para menor de idade. Apesar disso, o delegado pontuou que vai encaminhar o caso para o Ministério Público da Bahia (MP-BA) até a próxima terça-feira (1º). Ele vai solicitar o internamento do menor. (Fonte: G1/Bahia)
Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online