Político lutava contra problemas nos rins, foi infectado por coronavírus e estava internado em Remanso há mais de 07 dias. Ele foi prefeito durante 01 mandato.
Morreu, aos 69 anos, o ex-prefeito de Casa Nova, Wilson Freire Moreira (Wilson Cota). Segundo informações, ele teria falecido por volta da 00h30 desta segunda-feira (17).
Wilson estava internado em hospital na cidade de Remanso e lutava contra sérias complicações de saúde, e, recentemente havia sido diagnosticado positivo para o novo coronavírus (Covid-19).
Wilson foi eleito prefeito de Casa Nova, região Norte do estado, no ano de 2012, derrotando ex-prefeito Orlando Xavier e governou o município entre os anos de 2013 a 2016, quando não conseguiu se reeleger, perdendo as eleições para Wilker Torres, atual gestor do município.
O corpo já saiu da cidade de Remanso e a previsão de chegada em Casa Nova é por volta das 04h da manhã. Há informações de que quem quiser prestar as últimas homenagens o compo irá permanecer por uma hora e o sepultamento deve ser realizado ainda nesta manhã, no cemitério velho.
Nossas condolências aos familiares.
Da redação: Portal Casa Nova
Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online