Bahia: Duas pessoas morrem em acidente entre carro e caminhões na BR-116 Norte -->

Iklan Semua Halaman

Bahia: Duas pessoas morrem em acidente entre carro e caminhões na BR-116 Norte

Valtenei Santos
27 de agosto de 2020

Um gravíssimo acidente na BR 116 Norte entre Serrinha e Teofilândia deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas após um engavetamento envolvendo vários carros, entre eles um veículo de passeio que foi prensado por duas carretas bitrem.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) dois homens e duas mulheres viajavam no carro de passeio, as pessoas que presenciaram o acidente observaram o pedido de socorro de um homem e uma mulher que estavam apenas com a cabeça de fora, porém se mostrava conscientes entre as ferragens.

Informações passadas ao Calila Notícias dão conta que as vitimas fatais eram marido e mulher e residiam em São Paulo e chegaram pela manhã no aeroporto de Salvador e locou um carro para seguir até o Povoado Monte Alegre no município de Jeremoabo para o sepultamento da mãe do motorista quando o veículo que estavam se envolveu neste engarrafamento por volta das 13h40 na região de Malhada Grande, em Teofilândia.

O CN não obteve informações sobre os dois feridos, se também estava em São Paulo, ou alguma cidade na Bahia e teriam se juntado ao casal.