Policial militar da reserva morre em acidente no centro de Juazeiro -->

Iklan Semua Halaman

Policial militar da reserva morre em acidente no centro de Juazeiro

Valtenei Santos
24 de julho de 2020

Por volta das 14:30h dessa sexta-feira (24), mais um grave acidente automobilístico ocorreu na avenida Adolfo Viana em Juazeiro, cidade do norte da Bahia.

Segundo informações, o fato ocorreu no semáforo que fica localizado em um cruzamento entre o hospital Sote e a Caixa Econômica, que liga o bairro Alto da Maravilha ao Lomanto Júnior. Um condutor de transporte clandestino foi flagrado por prepostos da fiscalização da prefeitura, ao perceber que estava sendo monitorado, o mesmo empreendeu fuga a partir do posto de combustível Japú, quando chegou no semáforo que estava no vermelho, dando preferência a quem vinha da Rua 01 do Alto da Maravilha, por fatalidade, o sgt da reserva Wilson de Sousa Monteiro estava passando de motocicleta no mesmo momento e acabou sendo atropelado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas não havia mais nada a fazer, os ferimentos evoluíram a óbito no local. A PM e a CSTT fizeram a preservação do local, o corpo do SGT RR Wilson Monteiro foi encaminhado para o IML após os procedimentos necessários pelo DPT. O veículo foi encontrado pouco tempo depois mas o motorista não estava no local.

Vale em foco