Clube inicia preparação para o complemento do Estadual

Nesta segunda-feira (13), a Desportiva Juazeirense iniciou a etapa de preparação do elenco, visando a continuação do Campeonato Baiano, previsto para retornar no dia 22 de julho. Membros da comissão técnica e jogadores foram submetidos a testagem para o novo coronavírus. Dentre eles, cinco atletas e um assistente testaram positivo, e serão submetidos a exame de contraprova hoje (14).

Os exames foram realizados atendendo ao protocolo de segurança estabelecido pela Federação Bahiana de Futebol. Os seis diagnosticados, segundo o clube, estão em isolamento. Outro grupo fará os exames ainda nesta terça.

Treinamento

Já sob o comando do treinador Carlos Rabello, desde domingo na cidade, 11 jogadores participaram da atividade realizada no Estádio Adauto Moraes. Foi a primeira atividade do time pós pandemia. A Juazeirense vai em busca de uma vaga entre os quatro times semifinalistas do Estadual.

Segundo o gerente de futebol Rodrigo Góes, o clube pretende trabalhar com até 20 jogadores, incluindo revelações da base. O lateral Felipe Jacaré, o meia Mateus Manga e o atacante Café, crias da casa, integrarão o grupo. Entre os remanescentes, é quase certa a participação do goleiro Bruno; dos laterais Rodriguinho, Carlinhos e Digão; zagueiros Júnior Gaúcho e Wendell; volantes Vaguinho, Patrik e Iran; os meias Clebson e Eduardo; e os atacantes Nino e Jeam.

Entre as novidades, o clube prospecta reforços no mercado e deve anunciar a qualquer momento jogadores para as seguintes posições: goleiro, lateral esquerdo, meia armador e atacante.

A Comissão Técnica terá o treinador Carlos Rabello no comando; Pablo Fernandes, preparador físico; Bartolomeu Júnior, fisioterapeuta; Félix Rogério, roupeiro; e Elísio Moral, massagista. O preparador de goleiros será anunciado em breve.

Fonte: Preto no Branco
Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online