Por volta das 7h40min do último domingo 28 de junho a central de operações da 54ª CIPM foi informada através da CICOM de Senhor do Bonfim, que na Rua do Ginásio, bairro Santa Luzia, em Campo Formoso, havia um elemento agredindo os seus familiares.

Foi designada para atender a ocorrência a guarnição de rádio patrulha da sede de Campo Formoso, que ao chegar ao referido local, constatou a veracidade da denúncia, sendo verificado que entre as vítimas estava a própria mãe do agressor e que o mesmo estava com uma TORNOZELEIRA ELETRÔNICA.

O acusado de iniciais M. S., estava bastante agressivo e em visível estado de transtorno mental. Diante da gravidade da situação foi solicitado reforço da guarnição do PETO, para que fosse realizada a imobilização do agressor que investiu contra as guarnições e conseguiu lesionar superficialmente 03 PMs.

Após ser contido e receber voz de prisão o acusado foi conduzido para delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.
Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online