Agora você terá mais tempo para concorrer a uma bolsa de estudos da Escola Politécnica Brasileira. As inscrições que ocorreriam até hoje (02/06) foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (05).

E o sorteio de uma bolsa de 100% para qualquer curso técnico da instituição será realizado somente no dia 06 de junho. Uma oportunidade de capacitação dos nossos leitores. Uma parceria inédita do Blog Waldiney Passos com a Escola Politécnica Brasileira.

A Politécnica trabalha com metodologia de ensino 100% EAD. Todas as aulas são onlines e os estudantes terão contato direto com os tutores.

A Politécnica foi fundada em 2012, com sede no Rio Grande do Norte. No ano passado a instituição ganhou um polo em Petrolina, expandindo sua atuação também para Juazeiro e Pilar, na Bahia. Atualmente são mais de 120 unidades em todo país. “Estaremos sorteando bolsas para contemplar as pessoas de baixa renda que precisam de uma formação e ainda não tiveram condições de alcançar esse sonho”, destaca a instituição.

O sorteio

O sorteio será transmitido em um live, no dia 06/06, às 19h. O resultado também será divulgado no Blog Waldiney Passos. No ato da inscrição o candidato escolherá qual curso cursará, caso seja o sortudo ou sortuda. É possível optar pelas seguintes formações:

1. TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO
2. TÉCNICO EM LOGÍSTICA
3. TÉCNICO EM CONTABILIDADE
4. TÉCNICO EM FINANÇAS
5. TÉCNICO EM MARKETING
6. TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE
7. TÉCNICO EM RECURSOS HUMANOS
8. TÉCNICO EM SECRETARIA ESCOLAR
9. TÉCNICO EM SECRETARIADO
10. TÉCNICO EM CORRETOR DE IMOVEIS
11. TÉCNICO EM VENDAS
12. TÉCNICO EM COMERCIO
13. TÉCNICO EM COMERCIO EXTERIOR
14. TÉCNICO EM EVENTOS
15. TÉCNICO EM AGRONEGÓCIO
16. TÉCNICO EM HOSPEDAGEM
17. TÉCNICO EM TURISMO

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online