A Prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Saúde informa através de seu Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (27), a confirmação através de teste rápido de mais quatro casos positivos para a Covid-19 no município. A Vigilância Epidemiológica informa que os novos casos positivos, também pertencem ao distrito de Pilar. Os pacientes confirmaram contato com outra pessoa já diagnosticada com a doença em Pilar.

Informamos que as quatro pessoas que testaram positivo assim como os demais encontram-se neste momento sob monitoramento pelos profissionais de saúde, bem como seus familiares e pessoas próximas.

Você precisa fazer sua parte:

• Fique em casa, saia de casa somente se for necessário;
• Evite aglomerações;
• Lave as mãos com água e sabão e sempre que possível usar álcool em gel.
• O uso da máscara é obrigatório.

A luta contra o coronavírus é de todos nós, não apenas da prefeitura. A administração municipal sozinha não vai conseguir. Precisamos que a sociedade e as instituições se engajem para juntos vencermos essa luta.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19 utilizar a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do numero (74) 99976-4748.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online