Na manhã desta quinta-feira (16), foi dado mais um importante passo para a reestruturação da educação de Jaguarari. O prefeito de Jaguarari Everton, acompanhado por secretários de governo e os vereadores Dourival Borges e Louri da Barrinha, visitou a Escola Municipal Marcelino Crisostomo, no distrito de Gameleira onde assinou a ordem de serviço para a reconstrução e remodelagem das escolas da rede municipal. Ao assinar o documento que atesta o início da reestruturação das unidades de ensino, o prefeito destacou que as escolas estavam há vários anos com sua estrutura comprometida e carente de diversos serviços.

"Nosso foco é garantir um ambiente seguro e agradável para os alunos e funcionários, contribuindo para a melhoria na qualidade de ensino em nosso município. Seremos uma referencia em termo de estrutura e aprendizagem. A revolução da educação de Jaguarari começou”, afirmou Everton Rocha.

Para a secretária de educação, Edinea Ferreira, a reestruturação das estruturas físicas das unidades escolares representa mais um grande avanço da gestão. "A prefeitura vem investindo muito na educação do município, com aquisição de mobiliário para todas as escolas, freezers e geladeiras para cada unidade escolar e profissionais da educação valorizados. Agora estamos investindo, também, na infraestrutura das escolas e creches, para que, num ambiente melhor, os profissionais tenham ainda mais prazer em trabalhar e os alunos mais facilidade em aprender", disse.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online