Ao menos dois motociclistas sofreram quedas na BR 407, no perímetro urbano de Jaguarari, na altura do Bairro Odilon Gonçalves, sentido o município de Senhor do Bonfim, e precisaram de atendimento médico na tarde deste domingo (01/03), por volta das 16h30. Segundo informações, os acidentes foram provocados pela presença de uma substância escorregadia na pista.

Populares que testemunharam os ocorridos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreram as vítimas para o Hospital Municipal de Jaguarari.

Outras quedas de motocicleta

Na noite de sábado (29/02), em uma estrada vicinal próximo a comunidade de Lagoa do Mato, um motociclista perdeu o controle de seu veiculo e veio ao solo, o mesmo foi socorrido pelo SAMU, para o HMJ, o estado de saúde da vítima não foi informado.

Na avenida Pilar, na sede do município de Jaguarari, manhã deste domingo (01/03) próximo a antiga Cesta do Povo um motociclista sofreu uma queda, após a moto apresentar um possível problema mecânico, a vítima foi ajudada por um morador da avenida e não precisou acionar a VTR do SAMU.

Portal Jaguarari
Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online