Rodada de domingo (01), define a semifinal do Campeonato de Futebol Amador de Jacunã. Com dois grandes jogos e vitórias de 7 se Setembro e Outeiro a semifinal está formada.

Às 14h, a equipe do 7 de Setembro bateu a equipe da Macambira por 2 x 1. Macambira que saiu na frente, com gol de André camisa número 8, até metade do segundo tempo, cedeu o empate ao 7 de Setembro, que consolidou reação e em seguida conseguiu a virada, com dois gols de Douglas camisa número 8, mantida até o término da partida. Com a vitória, o 7 de Setembro garante vaga na semifinal e segue firme representando o distrito de Gameleira. Com a eliminação de Gama e Primeiro de Maio, 7 de Setembro é o único representante da comunidade na competição.

Já às 16h, Se enfrentaram em um jogo disputadíssimo, Outeiro x Família Leite. A partida ficou empatada até meados do segundo tempo, quando a equipe do Outeiro abriu o placar com o zagueiro Didi, em uma disputa na área, e conseguiu ampliar com Gerson Bonfim de falta à 1 minuto do término da partida.  Com a vitória, Outeiro segue firme na semifinal e vai a busca do título da competição.


Depois dessa rodada, os confrontos da semifinal foram definidos com datas e horários e ficaram da seguinte forma:

Dia 08/03/2020 às 15h30min
Comando x 13 de Junho

Dia 15/03/2020 às 15h30min
Outeiro x 7 de Setembro

Campeonato organizado por Ronaldo, Renatinho da Bahia e Valtenei, com apoio do comércio de Jacunã.

Por Muriel César
Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online