Mais uma vez a comunidade de Serra dos Morgados esteve em festa. Na manha desta quinta-feira (30), o prefeito de Jaguarari Everton Rocha, acompanhado de seu secretariado, dos vereadores Louri da Barrinha, Regis do Joel e do presidente da câmara de vereadores Marcio Gomes realizou a entrega do Posto de Saúde de Serra dos Morgados totalmente reformado.

Em discurso, o prefeito Everton Rocha destacou que a saúde é prioridade da gestão municipal. “Para nós é uma alegria entregarmos mais uma unidade de saúde totalmente revitalizada. Estamos promovendo uma reestruturação na saúde do município. Foram investidos no ano de 2019 quase 30% dos recursos na saúde, quando o obrigatório é 15%. Breve entregaremos a população o nosso Hospital Municipal totalmente recuperado e com um moderno centro cirúrgico”, pontuou.


O posto de saúde que há anos não tinha o cuidado por parte do poder publico, passou por obras que garantiram nova pintura, recuperação das partes elétrica e hidráulica, foi trocado todo madeiramento e telhado. O novo espaço ganhou um alpendre e um lindo jardim. Os moradores tanto da Serra dos Morgados de Cima como de Baixo a partir de agora terão a sua disposição atendimento medico em um ambiente mais humanizado.

Em seu discurso o vereador Louri da Barrinha, solicitante da reforma do posto de saúde agradeceu ao gestor pela verdadeira transformação que o governo municipal tem realizado no município. “Estou muito feliz por ver a transformação que o senhor tem promovido em Jaguarari, principalmente na área da saúde. Obrigado por atender ao meu requerimento e ao pedido dessa comunidade”, pontuou o edil.

Quem fez questão de agradecer foi à presidente da Associação de Mulheres – Edna Maria. “Em nome da Associação de Mulheres eu venho aqui hoje agradecer. Obrigada prefeito, obrigada secretário de saúde, obrigada a todos que contribuíram para que o posto de saúde fosse recuperado e entregue a nós hoje”, agradeceu 

ASCOM - Prefeitura de Jaguarari
Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online