O prefeito do Município de Jacobina, Luciano Pinheiro, se envolveu em um acidente de carro no fim da tarde desta quinta-feira, 20, em um trecho da BR 324 próximo a cidade de Tanquinho.

Segundo o site Bahia Acontece o gestor estava retornando da capital em um veículo SUV, acompanhado da primeira dama Aline Pinheiro e da filha Maria Clara, quando o pneu de um caminhão que seguia no sentido contrário teria se soltado e atingido o carro do prefeito.

O caminhão Mercedes rodou e ficou atravessado em parte da pista. Apesar do susto, a família não sofreu ferimentos e foram registrados apenas danos materiais.


Redação CN | Bahia Acontece

PREFEITO DE JACOBINA EMITE NOTA APÓS ACIDENTE NA BR 324

“O Prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro (Luciano da Locar) vem, por meio desta informar a todos que após acidente envolvendo o mesmo, sua esposa Aline Pinheiro, sua filha Maria Clara Pinheiro, e nossa amiga e colaboradora Sandra, que nos auxilia cuidando da nossa casa e dos nossos filhos, todos estão em excelente estado de saúde.

O Acidente aconteceu na BR 324, na altura do município de Tanquinho, onde foram assistidos pelo Hospital Municipal de Tanquinho, que disponibilizou de toda sua equipe dando-nos atenção e cuidado em todo tempo, em especial a servidora Eronildes a quem externamos nosso abraço. Após procedimentos normais, logo então seguimos para Jacobina.

Em tempo, agradecemos a todos aqueles que neste momento nos estenderam a mão de alguma forma, a exemplo de diversas pessoas da nossa querida Jacobina, tanto na estrada parando e nos prestando atenção, socorro e ajuda, assim como tantas pessoas que nos ligaram, enviaram mensagens neste momento, onde percebemos o enorme amor do jacobinense com a nossa família."

Que Deus abençoe a todos!

Grato,
Luciano Pinheiro e Família”
Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online