Foi autuado em flagrante pela policia civil de Senhor do Bonfim, na noite desta quinta feira (13), elemento acusado de tentar furtar baterias usadas para alimentar sistema da empresa Claro. O suspeito foi preso quando se encontrava em um bar no contorno da cidade de Jaguarari. Segundo o delegado, Marconi Almino, a PRF flagrou o suspeito com 8 (oito) baterias da marca Moura, furtadas de uma uma empresa de telefonia celular que fica no distrito de Flamengo (Jaguarari.).

No interior do carro, a policia ainda encontrou além das baterias; 01 cabo de aço grande, 01 chave de fenda, 01 extensão, 02 lixadeiras, 01 marreta e 01 talhadeira. Todo o matéria a Policia Rodoviária Federal apresentou no Complexo Policia de Senhor do Bonfim.

Ainda segundo a Policia Civil, o acusado seria reincidente, já esteve preso pelo mesmo crime “esse cidadão uma vez foi preso quando tentava furta mais de quarenta baterias na localidade de Tanquinho, onde fica antenas de algumas operadoras telefônicas em Senhor do Bonfim” disse o delegado.

No momento da prisão, o homem que é natural de Capim Grosso, estava com todo material dentro de um veiculo Gol, placas, PGP ..97.
Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online