Nesta quinta e sexta feira (27), o secretário de administração - José do Vale, esteve participando de reuniões com a superintendência do Ponto SAC CIDADÃO, onde está sendo definido os últimos detalhes, para a inauguração da unidade e implantação do programa no município de Jaguarari.

Na pauta desta quinta-feira, ficou definido a ida na próxima quinta feira, 05/03, da equipe da superintendência do SAC, para atestar a finalização da obra.

Seguindo os trabalhos, nesta sexta feira, atendendo a solicitação do prefeito de Jaguarari Everton Rocha, o secretário segue, definindo o cronograma e todos os prazos para a imediata inauguração do Ponto SAC Cidadão que tanto é desejado pela população, visando o seu cumprimento integral, conforme pactuado.

“Vamos entregar aos cidadãos, um equipamento de enorme importância, que muito além da formalização de documentos, trará dignidade aos cidadãos Jaguararienses, está de parabéns o prefeito, por não medir esforços, visando colocar o município em outro patamar de desenvolvimento", agradeceu  o secretário José do Vale.

ASCOM - Prefeitura de Jaguarari
Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online