Final de semana irá ser emocionante com grandes jogos e grandes decisões na sede e no interior de Jaguarari.
Começa nessa Sexta-feira (14), onde acontecerão dois grandes jogos no Estádio Municipal João Monteiro em Jaguarari, partidas válidas pelo Campeonato da Segunda Divisão. Às 18h se enfrentarão Gameleira x Santa Rosa e às 20h Cruzeiro x Comando.  Essas partidas prometem fortes emoções, por serem as últimas da primeira fase e vale classificação. A arbitragem dessas partidas será comandada por Nelson Eduardo, Muriel César e Clerivan Silva. Campeonato organizado por Ronaldo, Biririca e Luciano.

Na tarde desse Sábado (15), acontecerá a grande final do Campeonato Soçaite da Serra dos Morgados com a partida entre Serra x Matador. A arbitragem dessa partida será comadada por Nelson Eduardo, campeonato organizado por Bebé da Serra, que espera um grande público para essa partida, já que se trata da grande final.

Para finalizar o final de semana e também a primeira fase do Campeonato de Futebol Amador de Jacunã, o domingo (16), terá uma grande partida que definirá a classificação do segundo grupo. Às 16h se enfrentarão Primeiro de Maio x Olhos D'água, a partida vale classificação para o Olhos D'água que tem 3 pontos e necessita da vitória para se garantir na próxima fase e vale a liderança do grupo para a equipe do Primeiro de Maio que tem 4 e poderá chegar a 7 pontos caso vença a partida, assim assumirá o primeiro lugar. Campeonato organizado por Ronaldo, Renatinho da Bahia e Valtenei, com apoio do comércio de Jacunã.
Por Muriel César
Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online