Por volta do meio dia dessa segunda feira 20/Jan a Central de Operações da 54ª CIPM foi acionada por populares, através do 190, informando que na cidade de Antônio Gonçalves, no bairro Lago Azul, uma senhora havia sido roubada por um elemento numa motocicleta Honda Bros Vermelha.

De imediato as equipes da Policia Militar do 4° pelotão (Antônio Gonçalves) e do PETO - Guarnição Tático Rural empreenderam diligências naquela cidade  e depararam-se com uma motocicleta com as mesmas características informadas à central, dando início ao um acompanhamento ao suspeito que ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga, inclusive adentrando as vias urbanas pela contramão sendo interceptado nas imediações do contorno de acesso à cidade de Antônio Gonçalves às margens da BA 131, onde foi abordada a pessoa de A. F. de S. que estava de posse de um celular marca LG Modelo K10, sendo que uma das vítimas reconheceu o suspeito como o autor do roubo.

O acusado, ao ser conduzido até a delegacia de Antônio Gonçalves para dar início ao registro policial, também foi reconhecido por outras vítimas  como o praticante de outros delitos no mesmo modus operandi.

O suspeito, o material apreendido e as vítimas foram apresentadas à autoridade policial na delegacia de polícia civil de Senhor do Bonfim para adoção das medidas legais cabíveis.
Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online