Há poucos dias da estreia, que acontece no próximo dia 21, o Big Brother Brasil 20 está cercado de expectativas pelos que acompanham o reality. Desta vez, o programa contará com várias novidades, a exemplo de participação de ex-BBBS, famosos e influencer, além de um celular dentro da casa.
Mas, uma das novidades anunciadas pela produção foi Nyvi Estephan, que será uma das repórteres da edição, ao lado das ex-participantes Ana Clara e Fernanda Keulla. Apesar de estar estreando no reality show, Nyvi não é novata na televisão. Ela tinha um quadro de e-sports no “Esporte Espetacular”, o “Start”, e comandou a transmissão do Rock in Rio ano passado, ambos na TV Globo.
Formada em Moda, campeã de uma olimpíada de matemática no colégio, ex-funcionária de uma empresa do mercado financeiro e uma das últimas capas da “Playboy” antes de a revista ser extinta no Brasil. A paulistana de origem libanesa ficou famosa ao apresentar um programa de games. Hoje ela tem mais de 1,3 milhão de seguidores no Instagram e cerca de 330 mil inscritos no Youtube.
A nova repórter do BBB namorou por mais de cinco anos o humorista Bruno Sutter, do grupo Hermes e Renato. Porém, o casal colocou um ponto final na relação no início de dezembro do ano passado. Quando estavam juntos, os dois eram figuras constantes no programa “Zero1”, de Tiago Leifert.
Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online