Nova repórter do BBB já foi capa da Playboy

Iklan Semua Halaman

Nova repórter do BBB já foi capa da Playboy

Valtenei Santos
16 de janeiro de 2020
Há poucos dias da estreia, que acontece no próximo dia 21, o Big Brother Brasil 20 está cercado de expectativas pelos que acompanham o reality. Desta vez, o programa contará com várias novidades, a exemplo de participação de ex-BBBS, famosos e influencer, além de um celular dentro da casa.
Mas, uma das novidades anunciadas pela produção foi Nyvi Estephan, que será uma das repórteres da edição, ao lado das ex-participantes Ana Clara e Fernanda Keulla. Apesar de estar estreando no reality show, Nyvi não é novata na televisão. Ela tinha um quadro de e-sports no “Esporte Espetacular”, o “Start”, e comandou a transmissão do Rock in Rio ano passado, ambos na TV Globo.
Formada em Moda, campeã de uma olimpíada de matemática no colégio, ex-funcionária de uma empresa do mercado financeiro e uma das últimas capas da “Playboy” antes de a revista ser extinta no Brasil. A paulistana de origem libanesa ficou famosa ao apresentar um programa de games. Hoje ela tem mais de 1,3 milhão de seguidores no Instagram e cerca de 330 mil inscritos no Youtube.
A nova repórter do BBB namorou por mais de cinco anos o humorista Bruno Sutter, do grupo Hermes e Renato. Porém, o casal colocou um ponto final na relação no início de dezembro do ano passado. Quando estavam juntos, os dois eram figuras constantes no programa “Zero1”, de Tiago Leifert.