Um mototaxista identificado como Ninho foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (27) na residência onde morava, localizada no bairro Caixa D’água, em Jacobina. A suspeita é que Ninho tenha sofrido um infarto.
Conforme apurou o Jacobina Notícias, a mãe de Ninho teria telefonado para uma filha que mora próximo à residência dele, para saber notícias, pois estava preocupada. A irmã foi até a casa de Ninho, chamou várias vezes, mas ele não respondeu. Depois de observar que a moto do irmão estava no local, ela chamou um vizinho para quebrar a porta e entrar na casa, foi quando se depararam com ele já sem vida. A família acredita que a morte aconteceu entre a noite de domingo (26) e a madrugada desta segunda (27), pois ontem ele foi visto por amigos.
Ninho, que era proprietário da Moto Silvestre, no Alto da Missão, tinha como irmão um guarda municipal. A família dele reside no bairro da Missão, onde Ninho passou a infância e tinha muitos amigos.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para proceder na perícia. Apesar da suspeita de infarto, a causa da morte será analisada pela polícia.
Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online