· Por volta de 01h20 do dia 19, domingo, a guarnição da 1ª CIA foi acionada pelo CICOM para averiguar uma situação de ameaça feita pelo companheiro da vítima, residente a Rua Carrapichel. Quando a guarnição chegou ao local o acusado, em visível estado de embriaguez alcoólica, encontrava –se atirando pedra na residência da vitima e que antes o acusado tinha discutido com o irmão da vitima. Ambos foram encaminhados à delegacia, onde foi lavrado flagrante, pois a vítima já possui medida protetiva.

· Na madrugada do dia 19, por volta de 02h40, a Guarnição foi informada pelo CICOM , que no Multirão um homem invadiu a casa de sua ex-companheira quebrando alguns objetos no interior da casa, teria tentado agredir a sua ex companheira, quando a Guarnição chegou ao local foi constatado alguns objetos quebrados. O autor teria entrado em perseguição aos filhos do casal. foi feita ronda ao local, sendo localizado o acusado. Foi dada voz de prisão e conduzido ao Complexo policial onde foi lavrado Flagrante, Maria da Penha.

· Por volta das 14h30 de domingo, 19, a Gu/3ªCia de Jaguarari, foi informada pela vítima, que seu companheiro teria lhe ameaçado de morte, ambos foram apresentados à Delegacia de Policia Civil para devidas providencias, ao chegar na Depol a vítima não quis representar criminalmente contra o acusado, sendo lavrado TCO.


1ª CIA/6º BPM APRESENTA NA DELEGACIA DE SENHOR DO BONFIM UM CASAL POR VIAS DE FATO EM VIA PÚBLICA

· Por volta de 11h15 do dia 16, a guarnição da 1ª CIA deslocou até a Praça Doutor José Gonçalves, conduziu e apresentou no Complexo Policial de Senhor do Bonfim, um casal que se encontrava em vias de fatos, sendo lavrado TCO.

2ª CIA/6º BPM ATUA EM OCORRÊNCIA DE POR RESISTÊNCIA À PRISÃO

· Por volta de 18h15 do dia 19, domingo, a guarnição de Itiúba foi informada que haviam alguns indivíduos brigando na Rua do Corte. A guarnição deslocou até o local informado e ao chegar, foram recebidos com palavras ofensivas pelos envolvidos na ocorrência. Ao receber ordem da guarnição para se posicionarem em posição para busca pessoal, os indivíduos se recusaram, enfrentando os componentes da guarnição. Diante dos fatos, a guarnição conduziu três indivíduos para a Depol em Senhor do Bonfim onde foi Lavrado Flagrante por Resistência.
Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online