Menor é apreendido por ameaçar primo

Por volta das 11h15 da última sexta-feira (03), a guarnição do Setor II, deslocou-se até o povoado de Socotozinho, em Senhor do Bonfim, para averiguar uma ocorrência de ameaça. No local, a vítima informou que foi ameaçada por seu primo, menor, que portava arma branca tipo peixeira, bem como arremessou pedras em seu telhado causando danos materiais. Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia para as medidas cabíveis.

Homem é preso após agredir filha de 11 anos em Jaguarari

Por volta das 20h30 de sexta-feira (03), a guarnição de Jaguarari foi averiguar uma situação de maus tratos a menor, onde o solicitante informou que um senhor de 65 anos estaria agredindo sua filha de 11 e, ao tentar intervir na agressão, o acusado o golpeou com arma branca tipo canivete, causando-lhe lesões superficiais. Todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia.

Em Senhor do Bonfim, homem é preso por maus tratos a animais

Por volta das 14h50 de sábado (04), a guarnição do Setor I foi acionada pelo CICOM para deslocar-se até a Rua 2 de julho, centro de Senhor do Bonfim, onde estaria ocorrendo uma situação de maus tratos a animais. Ao chegar no local, foi constatado que havia uma égua juntamente com seu potro, presos por uma corda a uma charrete com uma caixa de som acoplada. Diante dos fatos, o proprietário dos animais foi apresentado na Delegacia de Polícia para as devidas providências.
Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online