Primeiro, ele foi conversar com os vizinhos. Não adiantou. Depois, aumentou o muro que divide os dois terrenos para três metros de altura. Inconformado, acionou a Guarda Municipal. Nada adiantou: o homem, um motorista de 33 anos, foi então à delegacia de Hortolândia (SP), para denunciar os vizinhos por perturbação devido à “gritaria escandalosa” durante o sexo.
Tudo começou há cerca de quatro meses, quando o motorista, a mulher e duas filhas, de 12 e 14 anos, mudaram-se para a casa na Vila Real. Já na primeira noite que passavam na residência nova contam ter tomado um susto, com gemidos cada vez mais altos. Quando já estavam preocupados, o barulho virou gritos, aí claramente de um casal apaixonado. E tudo continuou pela madrugada.
“Pensei: são jovens e deve ser a primeira e única vez. Para nossa surpresa, não parou. Piorou. São todos os dias, sem horário. Nos finais de semana a situação piora, pois é quase o dia todo”, contou o motorista ao Correio, jornal da região, em tom de desalento.
“Não é normal. Já morei em apartamento e nunca vi algo assim. Falei com o homem para ver se paravam, mas ele disse que é a mulher. Falei: ‘Cara, liga o som. Tenho duas filhas pequenas’. Ele até reduziu a altura dos gemidos, mas ela não. Achamos que ela faz por pirraça. Ela deve ter problemas”, reclamou o motorista. “É algo que faz a gente perder a cabeça. É muito barulho. Ninguém acredita. Precisei gravar para provar a situação que estamos vivendo. Os próprios guardas também ouviram e acharam absurdo”, falou.
Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online