Na manha desta segunda-feira (16) o prefeito de Jaguarari Everton Rocha, acompanhado pelo deputado estadual Roberto Carlos, o vereador Louri da Barrinha e todo seu secretariado de governo realizou a entrega simbólica da antena de telefonia móvel, que deste a ultima sexta-feira (13), vem operando em fase de testes com a tecnologia de Internet Móvel e sinal da Operadora Claro.

Diante dos moradores do distrito o gestor municipal realizou uma ligação utilizando a operadora em funcionamento no distrito para agradecer ao Superintendente de Energia e Comunicações – Celso Rodrigues, pela essa ação que chegou ao município e beneficia a população. "Quero agradecer o empenho de toda equipe técnica, ao Diretor de Comunicações – Robério Ronald, ao Coordenador do Projeto Fala Bahia – Jorge Andrade a você Celso, e todos que contribuíram para que a gente conseguisse esse sinal de celular aqui para o Flamengo. Agradecer todo o empenho do governo da Bahia. É uma parceria com a prefeitura de Jaguarari para que a comunidade esteja conectada com o Brasil e com o mundo", agradeceu o prefeito.

Em sua fala o deputado estadual enalteceu o esforço do prefeito e a luta do vereador Louri para que esse benefício chegasse ao município. "O prefeito Everton Rocha não tem medido esforços para passar demandas e buscar ações para Jaguarari. É por esse esforço dele que estamos aqui hoje com a antena de telefonia podendo fazer ligações e acessar a internet. Gostaria de parabenizar também o nosso vereador Louri pela insistência e luta para que esse equipamento chegasse ao Flamengo. Esse é o inicio de muitas coisas boas que vem por ai", anunciou o deputado.

Ao encerrar a entrega do equipamento, o prefeito anunciou que nos primeiros dias do próximo ano os distritos de Pilar e Santa Rosa estarão recebendo o sinal da TIM, já o distrito de Gameleira estará sendo contemplado com o sinal da operadora Claro.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online