Mais um gravíssimo acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 116/Norte na região de Euclides da Cunha. No inicio da noite desta quarta-feira, 04, uma caminhonete Chevrolet S10 com placa de Petrolina, atingiu a traseira de uma motocicleta Honda ocupada por um homem, uma mulher e uma criança de aproximadamente 3 anos, que segundo informações morreram no local.

Segundo o Portal Euclidense o acidente aconteceu por volta das 18h30 no trecho que liga a sede do município de Euclides da Cunha ao Povoado Santo Antônio, mas precisamente na localidade conhecida por Mata.

O impacto foi tão grande que a motocicleta foi projetada para lataria da caminhonete e ficou de pé, algo semelhante ao que foi registrado pelo Calila Noticias no dia 8 de setembro deste ano, quando também uma caminhonete branca colidiu numa motocicleta que ficou na mesma posição da que foi atingida em Euclides da Cunha. Em Coité um casal de namorados morreu na hora.
Acidente em Coité semelhante ao que aconteceu nesta quarta, 04 de dezembro em Euclides da Cunha

Nova tragédia aconteceu em Euclides da Cunha no dia que sepultou quatro vítimas do acidente que envolveu um Fiat Palio e uma carreta na BR 116 entre Araci e Tucano.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online