Multi vitamin pills health food supplements
No início da tarde da última sexta-feira (29), deu entrada na UPA 24 hs de Bonfim, a jovem ANA CARLA SIMÕES DA SILVA, 22 anos, residente no Monte Alegre – Bonfim, vítima de intoxicação provocada por excesso de remédios sedativos.
Informações que ela havia ingerido cerca de 60 comprimidos antidepressivo que seriam utilizados em tratamento da mãe, após ingerir os comprimidos ela foi levada para UPA 24 hs, onde recebeu os atendimentos devidos e seu nome foi lançado no Sistema de Regulação PEBA, sua regulação saiu nas primeiras horas da madrugada de sábado (30), sendo levada para o Hospital Regional em Juazeiro, ficando internada até que faleceu nesta segunda-feira (02).
Seu corpo foi necropsiado no IML de Juazeiro, e familiares fizeram o resgate nesta terça-feira (03), sendo velada no local onde residia, seu sepultamento aconteceu no final da tarde desta terça, no Cemitério de São Lazaro no Alto da Maravilha.
Ana Carla havia dado a luz recentemente a uma criancinha, que já está com 3 meses de vida, porém as causas de sua atitude não foram reveladas.
Blog do Netto Maravilha

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online