O descaso tomou conta do município de Casa Nova. Com a administração do prefeito Wilker Torres (PSB) totalmente atrapalhada, é visível a situação de abandono que acontece na cidade com vários artérias tomadas pelo lixo e com animais circulando livremente.
Em alguns lugares é impossível a pessoa transitar sem colocar a mão no nariz devido a fedentina. As cenas de abandono na cidade se alastram tirando o sossego da população. Os moradores sentem de um lado o mal cheiro da fumaça do lixão, e agora da própria sujeira espalhando pelas ruas da cidade. Nesta época de calor, com previsões de chuvas, o caos no município pode aumentar mais ainda diante de uma administração inerte, que fecha os olhos para os problemas da saúde pública.
Na periferia da cidade a situação é mais grave com animais mortos juntando urubus, entulho, esgotos escorrendo a céu aberto, muriçocas, mosquitos da dengue e matagal.
Alguns coligados do prefeito já andam pelas ruas dizendo que ele será reeleito facilmente, com o apoio do povão e dos comerciantes.
Ação Popular

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online