Ads Top

Tiroteio deixa dois mortos e quatro feridos em distrito de Juazeiro


Na noite deste sábado (16), duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas durante um tiroteio registrado no povoado de Campos, no distrito de Maniçoba, zona rural de Juazeiro (BA). A troca de tiros ocorreu na frente da casa de um Policial Militar.
Segundo informações da 74ª CIPM, por volta das 21h10, após informações do CICOM sobre um tiroteio no povoado de Campos, foram deslocadas viaturas da área para a localidade. No local, o efetivo constatou que cerca de oito a dez homens em dois carros, um Fiesta vermelho e um carro prata, chegaram atirando contra populares que estavam nas imediações da casa do PM.
Durante a diligência, a Polícia constatou a morte de dois homens, Andrei Acone Lopes Lima e João Antônio de Santana, conhecido popularmente como “Santaninha”, o mesmo era dono do Hotel, Bar e Restaurante Baía Cook, em Juazeiro.
Outros três homens identificados como Joberson da Silva Santos, Artur Honório da Mota Junior e Cicero severino granjeiro ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Universitário, em Petrolina (PE). Já o quarto ferido, identificado como Odemir Almeida Sobral, de 43 anos, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado.
A motivação e autoria da ação criminosa são desconhecidas. Incursões foram realizadas por três viaturas da RONDESP Norte/PETO 74 no intuito de capturar os autores dos disparos, mas até o momento ninguém foi preso.
Tecnologia do Blogger.