Na manhã desta quinta feira (21), vários mandados de busca e prisão foram cumpridos pela polícia civil nos municípios de Jaguarari, Senhor do Bonfim, Campo Formos e Ponto Novo. O objetivo da operação foi combater esquema de corrupção e propina na CIRETRAN de Bonfim, e em varias auto escola da cidade e da região.

Segundo a policia, o esquema tinha o envolvimento do ex- Coordenador da Ciretran, e atual vereador de Campo Formos, Arlivan Gonçalves, proprietariado de auto escola em Campo Formoso e Jaguarari.

Na operação realizada na manhã desta quinta feira, a policia cumprindo mandado de prisão, conduziu para a delegacia instrutores de auto auto escola, examinador de rua , ex funcionários e funcionários da CIRETRAN , e proprietários de auto escola.

Varias pessoas foram conduzidas para a delegacia. Vasta documentação e computadores foram apreendidos na CIRETRAN e SAC de Senhor do Bonfim. O diretor do Depin, Flávio Gois, também esteve participando da operação, e, esteve em Campo Formoso, afastando de suas funções, o delegado de Policia, Edilzio Alvez, que segundo informações da policia, teria ligação com o vereador, Arlivan Gonçalves.

Os delegados responsáveis pelas investigações, Felipe Neri, e Leonardo Virgílio, destacaram o esquema como um assalto a sociedade que já paga tanto imposto, “essa operação foi iniciada em 2017, e é algo assustador” disse Felipe Neri ao Site Ivan Silva Noticias.

Segundo a policia, o esquema era formado por: Arvilan Gonçalves, Rute Maria (esposa de Arlivan), Renivan Silva Alves (Auto Escola de Ponto Novo), Maria Angelica (Instrutora de Auto Escola), Antônia Maria de Carvalho Conceição (Proprietária de Auto Escola), Manoel Reginaldo Vitor Damasceno (Coordenador de Habilitação), Carlos Alberto Menezes Andrade (Funcionário do Detran), Emerson Pinheiro (Instrutor de Auto Escola), Marley Pollyanna Carvalho Felix (Proprietária de Auto Escola), José Sergio Aleixo Silva (Instrutor de Auto Escola), e João Bosco Soares Guimares (Funcionário do Detran).

Os envolvidos ficarão a disposição da justiça.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online