_Postos-de-Juazeiro-BA-irão-vender-gasolina-sem-imposto-na-quarta-feira-27-Confira-a-lista
Uma semana após donos de postos de combustíveis de Petrolina (PE) realizarem um movimento expondo os altos tributos cobrados sobre a gasolina, é a vez de Juazeiro (BA) entrar na campanha do ‘Dia sem Impostos’. Nesta quarta-feira (27), 24 estabelecimentos estarão cobrando entre R$ 2,67 e R$ 2,72 por litro do produto, numa ação encabeçada pelo Procon da cidade e Sindcombustíveis.
Cada posto participante distribuirá 100 senhas, que serão entregues a partir das 7h. As senhas darão o direito à compra de 10 litros de gasolina comum para carros e 5 litros para motos, apenas para pagamento em dinheiro. A diferença do valor normal do combustível será paga pelos estabelecimentos, não tendo ajuda nenhuma dos governos Estadual e Federal.
Como em Petrolina, a previsão é de que se formem filas durante a madrugada em frente aos estabelecimentos. O coordenador executivo do Procon de Juazeiro, Ricardo Penalva, afirma que o objetivo da iniciativa é conscientizar a sociedade sobre a dimensão da carga tributária cobrada atualmente. “Quase metade do preço que é repassado à população serve para custear impostos como ICMS, PIS, Cofins e Cide“, conta o coordenador, que aconselha ainda aos interessados chegarem cedo aos locais.
Postos participantes
GASOLINA V-POWER
1- Posto Pinheiro
GASOLINA COMUM
2 – Posto Dona Rosa
3 – Posto Seu Dão
4 – Posto Curaçá
5 – Posto Modelo
6 – Posto Esmeralda
7 – Posto Dourado
8 – Posto Rodeadouro
9 – Posto Vitória Ar Café
10 – Posto Oliveira
11 – Posto Frei Damião
12 – Posto C Club
13 – Pingo de Ouro
14 – Posto Japu
15 – Posto juazeiro 2
16 – Posto Juazeiro 3
17 – Posto Juazeiro 5
18 – Posto Raul Lins
19 – Posto Jatobá
20 – Posto Qualidade
21 – Posto Reis
22 – Posto F1
23 – Posto via shop
24 – Posto cidade II.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online