O prefeito de Jaguarari Everton Carvalho Rocha obteve mais uma importante vitoria. Nesta terça-feira (19), o Tribunal de Contas dos Municípios – TCM emitiu parecer pela aprovação com ressalvas das contas relativas ao exercício do ano de 2018.  A gestão iniciou o ano de 2018 com muita cautela, tendo um rigoroso controle no indice de pessoal.

Assim que o governo foi retomado, ao final do ano, alguns ajustes se fizeram necessários para colocar um imenso controle nas contratações para as contas de 2018. "Eu como prefeito, sendo responsável, não poderia ter problemas com rejeição por conta de índice de pessoal e dispensas. Foi difícil controlar um carro desgovernado, que foi assim que encontrei a prefeitura. Mas deu tudo certo, contas de 2018 de minha responsabilidade como prefeito, aprovadas!", comemorou o prefeito Everton Rocha.

Assim como foi relatado pelo conselheiro Raimundo Moreira à condução final do último quadrimestre, com relação ao índice de pessoal quando reduziu para 52, 83%, foi o fato primordial para aprovação das contas de 2018, demonstrando assim mais uma vez, a competência e o comprometimento da atual gestão com os recursos públicos e com o povo de Jaguarari.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online