Pouco mais de um mês após a visita do prefeito de Jaguarari Everton Rocha, a sede da Diretoria de Comunicação da SEINFRA, foi iniciada nesta quarta-feira (30) a instalação da estação radio base e a montagem da antena que irá garantir a distribuição do sinal de telefonia móvel no distrito de Flamengo.

“A instalação dessa antena de telefonia em Flamengo é mais uma conquista para Jaguarari. Após a nossa solicitação junto a SEINFRA, o distrito do Flamengo estará mais próximo não só da sede do município, mas do mundo, através de ligações e principalmente pela internet. Esperamos que logo as outras localidades solicitadas também sejam contempladas com a antena de telefonia móvel.”, pontuou o prefeito Everton Rocha.

O gestor havia solicitado também a liberação do Serviço de Telefonia Móvel – SMP para as localidades de: Santa Rosa de Lima, Gameleira, Flamengo e Juacema, alem das localidades de Jacunã e Catuni da Estrada. O inicio da instalação da antena no distrito do Flamengo foi acompanhado pelo vereador Lori da Barrinha que havia solicitado essa demanda ao prefeito.



ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online