A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na madrugada de hoje (15), um foragido da justiça que possuía mandado de prisão em aberto pelo cometimento do crime de homicídio praticado no estado de São Paulo.

Equipe fiscalizava no Km 130 da BR 407, em Senhor do Bonfim (BA), quando abordou um veículo GM/Corsa Wind, com 05 ocupantes.

Foram solicitados os documentos do veículo, do motorista e dos passageiros. Em consulta ao banco de dados e sistemas policiais utilizados pela PRF, foi constatado que um dos passageiros, um homem de 26 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime de homicídio qualificado, delito previsto no art. 121 (incisos I, III e IV do parágrafo 2º) do Código Penal.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e tem validade até 04/07/2039.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao passageiro, sendo este encaminhado à autoridade competente da Delegacia de Polícia Civil local, para as providências cabíveis.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online