A prefeitura de Jaguarari através da secretaria de finanças do município realizou nesta quinta-feira (17), na Câmara de Vereadores, audiência pública para a discussão e elaboração da Lei Orçamentária Anual – LOA, exercício 2020. Entre os presentes secretários de governo, servidores municipais, sociedade civil e vereadores.
Durante a audiência foi explicado a todos os presentes como funciona a LOA e a importância da população em discutir as ações orçamentárias que impactarão no trabalho da administração municipal. A LOA compreende na projeção das metas, prioridades da administração pública, incluindo as despesas e receitas em curto prazo, equivalente ao exercício do próximo ano.
Desta maneira, fiou claro aos presentes sobre a realidade financeira do município, expondo as medidas adotadas pela prefeitura para controlar despesas e para aumentar receita. Além disso, foi explicado todo o processo utilizado para a projeção orçamentária do próximo ano, detalhando valores previstos para o ano de 2020.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online