Nos pênaltis, Asa Branca se classifica para semifinais do Campeonato Jaguarariense de Futebol 2019

Iklan Semua Halaman

Nos pênaltis, Asa Branca se classifica para semifinais do Campeonato Jaguarariense de Futebol 2019

Valtenei Santos
21 de outubro de 2019

No segundo confronto das quartas de finais do Campeonato Jaguarariense de Futebol 2019, o Asa Branca passou sufoco diante do Ipiranga durante os 90 minutos, e conseguiu a classificação nas disputas de pênaltis, vencendo por 4 a 2, na tarde deste domingo (20/10), no Estádio João Monteiro.

Na partida preliminar valendo pela categoria juvenil, o União venceu o Pilar por 1 a 0, já no principal jogo do mata-mata quem contava com a superioridade e favoritismo do Asa Branca se surpreendeu com o volume de jogo do Ipiranga, que realizou umas das melhores partidas do campeonato, principalmente no primeiro tempo, na segunda etapa o jogo ficou mais parelho, mas finalizou sem gols, forçando a disputa de pênaltis.

O Asa Branca marcou com Sassá, André, Esquerdinha e Marcão, o atleta Tinga bateu para fora da meta do gol. O Ipiranga balançou as redes com Aloá e Jonas, a cobrança de Denys parou nas mãos do goleiro Boqueirão e Hilton esbarrou na trave.

A arbitragem deste domingo ficou por conta de Anderson Milanês, auxiliado por Nerivan Borges e Edson da Silva. 917 pessoas marcaram presença ao estádio, para uma renda de R$ 4,585.00 (Quatro mil, quinhentos e oitenta e cinco reais).

O Asa aguarda o vencedor de São José e Pilar, partida a ser realizada no próximo domingo (27).

Portal Jaguarari