No segundo confronto das quartas de finais do Campeonato Jaguarariense de Futebol 2019, o Asa Branca passou sufoco diante do Ipiranga durante os 90 minutos, e conseguiu a classificação nas disputas de pênaltis, vencendo por 4 a 2, na tarde deste domingo (20/10), no Estádio João Monteiro.

Na partida preliminar valendo pela categoria juvenil, o União venceu o Pilar por 1 a 0, já no principal jogo do mata-mata quem contava com a superioridade e favoritismo do Asa Branca se surpreendeu com o volume de jogo do Ipiranga, que realizou umas das melhores partidas do campeonato, principalmente no primeiro tempo, na segunda etapa o jogo ficou mais parelho, mas finalizou sem gols, forçando a disputa de pênaltis.

O Asa Branca marcou com Sassá, André, Esquerdinha e Marcão, o atleta Tinga bateu para fora da meta do gol. O Ipiranga balançou as redes com Aloá e Jonas, a cobrança de Denys parou nas mãos do goleiro Boqueirão e Hilton esbarrou na trave.

A arbitragem deste domingo ficou por conta de Anderson Milanês, auxiliado por Nerivan Borges e Edson da Silva. 917 pessoas marcaram presença ao estádio, para uma renda de R$ 4,585.00 (Quatro mil, quinhentos e oitenta e cinco reais).

O Asa aguarda o vencedor de São José e Pilar, partida a ser realizada no próximo domingo (27).

Portal Jaguarari

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online