22
Por volta das 11h da manhã desta segunda feira (02), a Central de Operações da 54ª CIPM foi informada através de denúncia anônima que havia indivíduos praticando tráfico de drogas no bairro São Francisco localizado em Campo Formoso. De pronto a guarnição *PETO URBANO DELTA* empreendeu diligência e ao realizar rondas na tentativa de localizar os suspeitos, deparou-se com um indivíduo, posteriormente identificado pelas iniciais J. B. da S., 18 anos,  vulgo *JADE* de posse de uma sacola plástica preta que ao avistar a guarnição dispensou o material e adentrou uma residência situada no entorno daquela localidade.
Instantes após, o referido indivíduo foi alcançado pelos policiais militares que ao realizarem a busca no interior do imóvel, localizaram uma balança de precisão, diversos materiais para fracionamento e embalo de entorpecentes, bem como embaixo de um sofá um pacote grande contendo maconha.
O pacote dispensado, juntamente com o volume encontrado na residência foi pesado e aferido o peso de 16,350kg. O material apreendido e o acusado foram apresentados à autoridade policial na DEPOL de Campo Formoso onde foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
MATERIAIS APREENDIDOS
– 16,350 kg de maconha
– Balança de Precisão
– Material para dividir e embalar a drogas.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online