No início da manhã deste domingo (22), uma ciclista identificada como Luzinalva, de 47 anos, moradora do Bairro José Mendes de Queiroz, em Capim Grosso foi atropelada na BA-130, saída para São José do Jacuípe, mais precisamente em frente a um posto de combustível.
Vítima morreu na hora
Segundo informações do Site Jorgequixabeira, populares relataram que um veículo Fiat Strada, de cor vermelha, licença de Ipirá, que seguia sentido São José/Capim Groso atropelou a vítima quando a mesma trafegava em sua bicicleta, em sentido contrário, causando a morte no local.
Com o impacto da colisão a vítima foi arremessada longe e a bicicleta ficou totalmente destruída, ainda segundo informações Nalva como era conhecida residia em Salvador, mas tinha se mudado para Capim Grosso a pouco mais de um ano.
Imediatamente a PM foi acionada, em seguida conseguiu alcançar o condutor do veículo efetuando a prisão do mesmo e conduzido-lo até a DEPOL, onde foi lavrado o fragrante pelo delegado plantonista da unidade policial.
A Polícia Militar preservou o local do acidente até a chegada do DPT, que realizou o levantamento cadavérico e conduziu o corpo até o IML de Jacobina, onde após os procedimentos de praxe será liberado para sepultamento.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online