Um crime brutal. Uma trama para eliminar o próprio pai contando com o apoio do namorado, ganhou um novo capítulo.

Bianca Cintra dos Santos, condenada pelo júri popular em Jaguarari, a 18 anos de prisão em regime fechado, agora cumpre pena em sua residência.

Em Juazeiro, ficou pouco mais de 2 anos no presídio. Uma estratégia montada por seu advogado de defesa, Dr Pedro Cordeiro, mudou o destino de Bianca.

De acordo com Blog do Walterley Kuhin, a filha que matou o próprio pai, foi orientada a engravidar dentro do presídio, e seguindo as orientações, engravidou e ganhou o direito de cumprir a sua pena em regime domiciliar. O namorado de Bianca, Renato dos Santos, segue preso cumprindo sua sentença em Juazeiro, a mãe de Bianca, que também foi levada a júri popular, acusada de envolvimento na trama do assassinato, foi absolvida, seu advogado de defesa foi também o criminalista Dr Pedro Cordeiro.

O Crime

 O pai, JILMAR ANTÔNIO GOMES DOS SANTOS, 43 anos, foi golpeado com uma faca na cabeça e no pescoço até a morte, no momento do crime a vítima dormia no quarto de sua residência localizada na Rua Alto São Vicente, o crime ocorreu por volta das 2h30 da madrugada de quarta-feira em 09/03/2016.

O crime teria sido premeditado pela a filha da vítima de nome BIANCA CINTRA DOS SANTOS, 18 anos que contou com a participação de RENATO DOS SANTOS de 51 anos ex-namorado da acusada e da esposa da vítima RITA DE CÁSSIA CINTRA DOS SANTOS, 42 anos, ambos foram presos após minuciosa investigação dos policiais do S.I (Serviço de Investigação).

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online