Ads Top

Festejo da padroeira de Santa Rosa de Lima atrai grande publico nos dois dias de festa

A prefeitura de Jaguarari realizou com sucesso neste final de semana os festejos da padroeira Santa Rosa de Lima. O evento teve início no sábado (31) e terminou ao amanhecer da segunda-feira (02), contou com uma programação diversificada que mesclou todos os ritmos e agradou a todos que prestigiaram os festejos da Padroeira que dá nome ao distrito.
O responsável por abrir a primeira noite de festa foi o cantor Brankinho Pancadão que fez a galera dançou ao som de muito pagode. A segunda grande atração da noite foi o cantor Felipe Alladin, que no ritmo da sofrência fez o público dançar agarradinho. O responsável por fechar a primeira noite de festa foi o sanfoneiro Vitor do Acordeon. O artista local deu um verdadeiro show, encerrando sua apresentação já amanhecendo cm grande publico.
No domingo (01), a animação ficou por conta de um paredão e logo em seguida foi à vez de Lucas Azevedo abrir a programação musical do dia. Durante sua apresentação o cantor convidou a artista local Keyce Alves para se apresentar no palco e mostrar todo seu talento. Em seguida foi a vez da banda de forró Menina Faceira mostrar todo seu repertório de grandes sucessos. Encerrando as 05: hs da manha com chave de ouro a programação dos festejos de Santa Rosa de Lima o forrozeiro Tinho do Acordeon.


ASCOM – Prefeitura de Jaguarari.
Tecnologia do Blogger.